Dúvidas sobre compras, entre em contato através dos contatos abaixo e leia os tópicos para não ter nenhuma dúvida:

Solicitações de trocas, devoluções ou cancelamentos devem ser feitas exclusivamente através dos canais de atendimento: [email protected] ou (11) 91483-5317. Tempo de resposta de até 48h.

Se atente ao prazo para devolução: Após a etiqueta ser gerada e enviada o prazo para postagem são 7 dias corridos por lei, após esse prazo a etiqueta expira e não será possível fazer a devolução.

 

Política de Troca e Devolução/Cancelamento
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é assegurada ao cliente a troca ou devolução do produto caso este apresente defeito de fabricação ou se por algum motivo o item não tenha agradado. O prazo para solicitar são 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, após isso não será mais possível realizar a solicitação.

As trocas e devoluções só irão ocorrer após a análise da nossa fábrica feita por equipe responsável que verificará a qualidade e a integridade do produto, que precisa estar em perfeitas condições e com lacre intacto. Não deve conter indícios de uso, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido.

 

Troca por insatisfação ou cancelamento
Caso o cliente não esteja satisfeito com o tamanho da sua peça, poderá solicitar a troca por outro tamanho ou o cancelamento da compra com estorno. No caso de produtos vendidos em formato de pré-venda e limitados/exclusivos, só será possível realizar a troca de tamanho caso haja disponibilidade em estoque. Solicitações de cancelamento ou devoluções poderão ser enviadas através dos canais de atendimento em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento conforme o CDC.


Troca por defeito de fabricação
Se houver algum defeito, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de 7 (sete) dias corridos (mediante disponibilidade), com início a partir da data de entrega da mercadoria.
Se constatado defeito de fabricação e o cliente manifestar a ocorrência junto ao serviço de atendimento, a Kill Supply garante a troca por um produto novo. A substituição do item será feita por outro de mesma marca e modelo, ou se não houver nenhum disponível, o reembolso será realizado.
Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria com defeito são por conta da Kill Supply.

 

Troca devido entrega equivocada de produto
Orientamos que o consumidor confira sempre a mercadoria no ato da entrega. Se o cliente verificar discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com o serviço de atendimento solicitando a troca pelo produto correto em até 72 horas. Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria equivocada são por conta da Kill Supply.

 

Troca devido entrega equivocada de produto
Orientamos que o consumidor confira sempre a mercadoria no ato da entrega. Se o cliente verificar discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com o serviço de atendimento solicitando a troca pelo produto correto em até 72 horas. Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria equivocada são por conta da Kill Supply.